Notícias

Fato Relevante

Caxias do Sul, 12 de novembro de 2013 - A Fras-le S.A., maior empresa da América Latina e uma das líderes mundiais em produção de materiais de fricção, informa celebração de acordo de Acionistas, cancelamento de ações preferenciais mantidas em tesouraria e convocação Assembleia Geral Extraordinária e Assembleia Especial de Acionistas Detentores de Ações Preferenciais.

Em atendimento ao disposto no artigo 157, §4º, Lei nº 6.404, de 15 de dezembro de 1976, conforme alterada ("Lei das Sociedades por Ações") e na Instrução CVM nº 358, de 03 de janeiro de 2002 ("ICVM358"), conforme alterada, vem informar a seus acionistas e ao mercado em geral o que segue.

1) Nesta data, celebrou acordo de acionistas, nos termos do artigo 118 da Lei das Sociedades por Ações, que tem por objeto regular o exercício do direito de voto das ações vinculadas ao acordo.

2) O Conselho de Administração da Companhia deliberou cancelar as 2.400.000 ações preferenciais mantidas em tesouraria e convocar Assembleia Geral Extraordinária e Assembleia Especial de Acionistas Detentores de Ações Preferenciais, ambas a serem realizadas em 28 de novembro de 2013.

O Acordo de Acionistas encontra-se disponível na sede e site da Companhia (www.fras-le.com), bem como nos sites da CVM (www.cvm.gov.br) e da BM&FBOVESPA S.A. - Bolsa de Valores, Mercadorias e Futuros (www.bmfbovespa.com.br).

Para acessar o site, entre em www.fras-le.com.

Para maiores informações, entre em contato com a área de Relações com Investidores:
Tel: (54) 3239-1517/1951.
E-mail: ri@fras-le.com

Atenciosamente,
Área de Relações com Investidores

Última atualização em