Notícias

Compra de ações para permanência em tesouraria e condições operacionais

Fato Relevante

Compra de ações para permanência em tesouraria e condições operacionais

A Companhia informa que o Conselho de Administração, em reunião realizada hoje, aprovou a compra de ações preferenciais de sua própria emissão para permanência em tesouraria e futura alienação ou cancelamento.

A aquisição autorizada representa oportunidade de investimento para a Companhia, considerando a atual cotação das ações preferenciais na bolsa de valores, aliada às boas práticas de governança corporativa.

A quantidade a ser adquirida é de até 1.600.000 ações preferenciais, e correspondem a, aproximadamente, 9,79% da quantidade de ações preferenciais em circulação no mercado (free float) que em 25 de novembro de 2008, somavam 16.344.659 ações desta espécie.

As aquisições serão realizadas durante o prazo máximo de 180 (cento e oitenta) dias, ou seja até o dia 25 de maio de 2009, negociadas a preço de cotação em bolsa de valores e intermediadas pela Geração Futuro Corretora de Valores Ltda., Av. Paulista, 287, 10º e 11º andares, São Paulo , SP, Telefone (11) 2137.88.88, www.gerafuturo.com.br.

A ata de RCA que deliberou sobre esta matéria encontra-se disponível na página da rede mundial de computadores www.fras-le.com.br, relações com investidores.

Caxias do Sul, 26 de novembro de 2008

Última atualização em