Notícias

Fras-le, Master, JOST e Suspensys mostram produtos de reposição na Autopar

Além de contarem com a já tradicional estrutura de atendimento aos clientes, a Fras-le, Master, JOST e Suspensys, de Caxias do Sul (RS), fabricantes de autopeças das Empresas Randon, estarão na Autopar – 4ª Feira Sul-Brasileira de Fornecedores da Indústria Automotiva, em Curitiba (PR), de 04 a 07 de junho, com um estande de 100m², onde apresentam os produtos para o mercado de reposição.

A Fras-le mostra grande parte de sua linha de produtos, entre pastilhas e lonas para freios, revestimento de embreagens, produtos industriais e especiais para aplicação em caminhões, ônibus, semi-reboques, automóveis, máquinas industriais, tratores, metrôs, elevadores, sondas petrolíferas, aviões e motocicletas, e para o segmento ferroviário.

A JOST Brasil apresenta o pino-rei de 2" e de 3 1/2", o hubodômetro, o engate de contêiner e peças de reposição em geral. A Master enfatiza o uso de peças originais e expõe patins, ajustadores automáticos e manuais, eixos expansores, câmaras de serviço, câmaras de serviço/estacionamento e aranhas de freios. E a Suspensys, além de apresentar a linha de reposição integrada por balancim, conjunto suporte, braços tensores, tambor de freio, pinos buchas e arruelas, vai mostrar o rodocalibrador Pneuplus, a ser lançado oficialmente no mercado no segundo semestre de 2008.

Entre os destaques desta edição da Autopar estão os salões de Motopeças, Tunning e do Retificador, visando gerar ainda mais negócios para as 380 indústrias expositoras que exibirão as mais recentes inovações para a indústria automotiva.

O quê: Fras-le, Master, JOST e Suspensys, participam Autopar 2008
Quando: 04 a 07 de junho
Onde: Expotrade Pinhais, Curitiba (PR)

Última atualização em