Notícias

FRAS-LE É PREMIADA NO PNQ 2007

É com orgulho que a Fras-le compartilha com você mais esta grande conquista. Uma vitória construída a muitas mãos, afinal foi o empenho de todos os funcionários que fez a empresa alcançar esta posição de destaque no cenário nacional.

A divulgação do resultado do PNQ 2007 aconteceu no dia 30 de outubro, às 11h30min, em uma coletiva de imprensa realizada em São Paulo. A Fras-le foi representada pelo diretor Executivo, Luis Antonio Oselame e pelo gerente da Qualidade, Gilmar Casagrande.

A entrega da premiação acontecerá no dia 26 de novembro, no hotel Unique, em São Paulo.

Saiba mais sobre o processo do PNQ:

Quais são as formas de reconhecimento do PNQ?
O PNQ é um reconhecimento, sob a forma de um troféu, a excelência na gestão das organizações sediadas no Brasil. Para isso, adota três formas de reconhecimento:

Premiada: organização que atende de forma harmônica e balanceada a todos os Fundamentos da Excelência, avaliados pelos Critérios de Excelência, e demonstra excepcionais resultados no desempenho de sua gestão, podendo ser considerada como referencial de excelência em muitas práticas e resultados;

Finalista: organização que atende de forma harmônica à maioria dos Fundamentos da Excelência avaliados pelos Critérios de Excelência, podendo ser considerada como referencial de excelência em algumas práticas e resultados;

Destaque por Critério: organização que apresenta destaque no atendimento a um determinado critério, evidenciado por meio da pontuação e do atendimento harmônica e balanceado daqueles itens.

Neste ano houve um recorde de empresas concorrendo ao prêmio: 58. Dessas, 24 passaram para a fase da visita e cinco empresas foram premiadas: Albras, Fras-le, Gerdau Riograndense, Promon e a Unidade de Abastecimento da Petrobras.

Fonte: Fras-le - Endomarketing

Última atualização em