Notícias

FRAS-LE recebe clientes do exterior

Os visitantes vão conhecer as instalações da empresa, participar da Fórmula Truck e visitar a Automec em São Paulo

A Fras-le, de Caxias do Sul (RS), recebe, no período de 07 a 17 de abril, clientes do Chile, México, Equador, Colômbia, Estados Unidos e Holanda. Na visita, a empresa disponibiliza aos clientes internacionais toda a estrutura para que conheçam as instalações das Empresas Randon e da Fras-le, entre elas o avançado Centro de Pesquisa e Desenvolvimento, que conta com laboratórios químico, físico e piloto, um dos mais bem equipados do mundo e que possibilita a geração de produtos com alta performance para mercados cada vez mais exigentes.

Outra atividade prevista na programação é a participação na 2ª etapa da Fórmula Truck, no dia 08 de abril, no Autódromo de Tarumã, em Viamão (RS). A ocasião é propícia para vivenciar melhor o ambiente da competição, conhecer de perto a pista, os boxes, os pilotos e a equipe técnica, além das demais atrações do evento. A Fras-le é uma das patrocinadoras oficiais da competição e aproveita as pistas como laboratório para desenvolvimento de seus produtos.

Durante a permanência no Brasil, os clientes da Fras-le também participarão da Automec 2007, de 10 a 14 de abril, em São Paulo, uma feira que reúne fabricantes de autopeças do Brasil e do exterior. A edição de 2005 contabilizou mais de 1300 expositores e 95 mil visitantes/compradores de 75 países.

A Fras-le, maior fabricante latino-americano de materiais de fricção e uma das cinco maiores do mundo, há mais de 30 anos leva seus produtos ao exigente mercado internacional, dominando 50,5% das exportações brasileiras de material de fricção. São mais de 70 países, nos cinco continentes, que comprovam a qualidade dos produtos Fras-le. As exportações representam, atualmente, em torno de 40% do faturamento da Fras-le.

fróes,berlato associadas

Em Porto Alegre: Gladis Berlato: gladis@froesberlato.com.br (51-33886848)
Em Caxias do Sul – Margô Segat: margo@randon.com.br (54-32097314)
Em São Paulo - Mecânica de Comunicação: meccanica@meccanica.com.br (11-32591719)

Última atualização em