Notícias

FRAS-LE lança revestimento Lonaflex

A partir deste mês de janeiro, a Fras-le, de Caxias do Sul (RS), colocará no mercado de reposição, mais uma novidade: o revestimento de embreagem da marca Lonaflex. Inicialmente serão 75 referências para aplicação em automóveis, comerciais leves e caminhões médios. Trata-se de um produto isento de metais pesados, sem amianto, portanto, dentro da política ambiental da empresa de absoluto zelo à natureza e que pioneiramente eliminou o amianto de seus processos de produção.

Entre os seus atributos técnicos, o destaque fica por conta da estabilidade de atrito nas mais variadas temperaturas de aplicação do produto. O revestimento Lonaflex também se destaca da concorrência na questão da durabilidade com ganhos de performance agregando os atributos do maior fabricante de materiais de fricção da América Latina: a Fras-le, que há mais de meio século oferece garantia, segurança e confiabilidade.

Fras-le - Líder nacional e uma das cinco maiores fabricantes mundiais em materiais de fricção, a Fras-le foi o primeiro fabricante de materiais de fricção do Brasil a obter certificação pela norma ISO 9001 e possui também a ISO 14001 e a ISO TS 16949, que confirma a preocupação constante da empresa com a qualidade, tecnologia e meio ambiente. A empresa coloca ao alcance do consumidor produtos com a qualidade do equipamento original para assegurar segurança, eficiência e qualidade às montadoras e ao mercado de reposição.No avançado Centro de Pesquisa e Desenvolvimento, a Fras-le conta com laboratórios químico, físico e piloto, um dos mais bem equipado do mundo, que possibilita a geração de produtos com alta performance. Com fábrica no Rio Grande do Sul, centros de distribuição nos Estados Unidos e Argentina; e escritórios comerciais no Chile, México, Alemanha, Emirados Árabes, África do Sul e China, a empresa mantém uma estruturada equipe para atender os clientes nos mais de 70 paises nos cinco continentes onde atua. A Fras-le é uma das integrantes das Empresas Randon.

Última atualização em